segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Doações de Dezembro/2008

Pessoal,

Quero prestar meu agradecimento em nome de todos da Associação de PG, pelos 100 kgs. de ração ( R$ 127,60) doados este mês, graças a ajuda dos amigos: Rafael / Sergio / Patrícia / Fernanda / Tayna.

Este mês cheguei até a desanimar, pois as doações pareciam q não iam chegar...mas...de repente (coisa de D-us né?) apareceram novos colaboradores e os de sempre também!!!

Novamente OBRIGADA a todos!!! Estejam certos de que há ALGUEM q vê e q nos recompensa de tudo aquilo q fazemos nesta vida!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Linda "Setter Irlandês" fêmea de 6 meses para adoção

Pessoal,

Essa linda cachorrinha já está castrada e esperando seu novo lar. Ela é de raça (Setter), pesquisem! Está atualmente na associação de PG, porém, com a superlotação do abrigo e os companheiros com os mais diversos tipos de enfermidades, tememos pela saúde dela.

Se vc é fã de cachorros de raça, ADOTE-A!!!

Conheça um pouco mais sobre a raça: http://bicharada.net/animais/animais.php?aid=38

Contato: (13) 9101-5500 /e-mail: ciaamoranimal@gmail.com









segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Adote !!!

Gente, estão postadas fotos de alguns dos abrigados da Associação de Praia Grande. Eles estão a espera de sua nova família, e serão doados já castrados.


Encontre o seu!

Informações: (13) 9101-5500 - Danielle / (13) 9734-1786 - Dona Lena










Esses são só alguns dos muitos esperando por um novo lar... Entre em contato para maiores informações.

Obrigada!

Associação de Proteção Animal - Praia Grande

Pessoal,
Estive na Associação de Proteção Animal de Praia Grande, a qual abriga quase 100 animais abandonados, custeando as despesas somente com doações.
Infelizmente não têm apoio da prefeitura, por isso, realizam os mutirões de castração com recursos próprios e ajuda de voluntários, que doam parte do seu tempo em prol deste problema tão grave que é a superpopulação.
Gostaria de pedir em nome de cada um desses animaizinhos, que fosse divulgado esse trabalho tão bonito, e que cada vez mais eles possam contar com nossas doações, para que este projeto que começou em 1994 não acabe.
Vejam algumas fotos, e se quiserem conhecer, fiquem a vontade!!!


















segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mestiço de Rotweiller.... E a luta por um lar continua...

Oi gente... Por mais q nossa dedicação e amor dispensados sejam ENORMES, não é o bastante...

Eu soube hj q ele ta tendo problemas no lar temporário q conseguimos, e to com mto medo dele ter q voltar pra rua!!! É justo??? A gente se dedicou, fizemos tudo o q tava no nosso alcance e vai acabar exatamente como começou??? Será q não tem, em algum lugar, alguém q tenha espaço e amor pra receber esse animal como "seu" de verdade??? Não é possível né gente??? Enqto tem Pet Shop vendendo Labradores, Poodles e afins por quase R$ 1.000,00, não existe alguem q queira adotar um cão de porte grande, mestiço, mas bem parecido com um "cachorro de raça", com uma vida já cheia de tristezas e simplesmente oferecer a ele uma vida digna, com alimentação, abrigo e amor? Será mesmo tão difícil assim?

Bom, peço mais uma vez a todos q reforcem a divulgação deste coitado, q já até acostumou a ter um "dono", pois se ele tiver q voltar pra rua, deixo aqui meu compromisso em DESISTIR de td isso, desse blog e da minha luta em ajudar os animais...pois sinceramente não tenho forças...é mto difícil, "sozinha" é mto difícil!

Boa sorte pra ele!