terça-feira, 18 de novembro de 2008

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO

Pessoal...

As vezes por falta de informação, de tempo e até de dinheiro, muitos animais não são castrados, trazendo assim muitos problemas além do mais grave, q é a superpopulação.

Para os machos, é bem simples a cirurgia e evita problemas como o cancêr de próstata, comum nos cachorros mais "velhinhos".

Para as fêmeas, além de não procriarem, não sofrem com o cio, que para muitas delas, significa dias muito estressantes... além de tb. evitar doenças como o temido câncer.

Por tudo isso, se vc AMA seu animal, castre! Pesquise nos mais diversos meios e vc verá q mto do q se fala é pura falta de informação!

A castração é um ato de amor!!!

Este serviço de utilidade pública, já está sendo feito GRATUITAMENTE nas zoonoses das cidades da baixada, como também a preços populares pelas ONGs e Associações de Proteção Animal.

Anote:

- Em Praia Grande, o serviço é oferecido por uma Associação por apenas R$ 20,00, sendo realizado em mutirões, inclusive aos sábados.
Deve ser agendado por tel. : (13) 3473-6094 / 9734-1786 - Dona Lena.
Lembrando que esta associação abriga muitos animais precisando de um lar.

- Zoonoses Praia Grande - Serviço gratuito, agendado pessoalmente às sextas-feiras entre 07:00 hs e 08:00hs. Só é realizado durante a semana. Tel.: (13) 3596-1882

- Zoonoses Santos - Serviço Gratuito, agendado pessoalmente em horário comercial. Contato: (13)3203-5593

DIVULGUEM!!!!

Nenhum comentário: