segunda-feira, 16 de maio de 2011

Castrações Gratuitas em Santos

Pessoal,

Peço a ajuda de vcs na divulgação dessa tão importante iniciativa da prefeitura de Santos, que está realizando castrações gratuitas com agendamento por telefone!

Vejam o link: http://www.santos.sp.gov.br/nsantos/index.php/noticias/unidade-municipal-agenda-castraes-gratuitas-de-animais

O único meio de diminuir o número de animais abandonados todos os dias é a castração!

Por favor, DIVULGUEM!!!!

Um comentário:

Lupy Estética e Depilação disse...

Olá pessoal.
Vou postar o blog de vcs na minha página do Facebook e ja me tornei seguidora de vc.
Aproveito para pedir q sigam o meu blog tb.
www.lupyestetica.blogspot.com
E na minha página do Face tem o TV FACE, divulguem lá tb.
Bjs e qq coisa deixem um recado no face q eu respondo.
Belíssimo trabalho.
Lupércia.