segunda-feira, 13 de junho de 2011

Adoção especial...

Olá pessoal...

Infelizmente o post de hoje não é de agradecimento pelas contribuições, mas um pedido de ajuda...

Na sexta feira encontramos uma poodle fêmea, de aproximadamente 10 anos, cega, abandonada na rua prestes a ser atropelada... ela caminhava na calçada e chegou a cair na rua, estava muito desorientada...Estava muito frio e com toda certeza ela não passaria daquela noite, pois a rua é movimentada nos fins de semana e ela provavelmente seria atropelada...

Levei ela pra casa, dei banho e vimos que ela tem também pequenos tumores, doenças da idade, e se ela tivesse sido castrada, as chances dela desenvolver esses tumores é quase nula! Pensem nisso!!!

Agora eu me pergunto, por mais que eu já saiba o quanto os humanos são capazes de coisas inexplicáveis, quem é o ser que tem coragem de tamanha maldade? Ela é de pequeno porte, tem o rabo cortado, deve ter tido dono a vida toda e quando envelheceu e ficou cega, não servia mais pra ser "cachorrinho de madame" e jogaram ela fora, como se fosse lixo!

Nessas horas bate um desânimo... a gente pensa que NUNCA vai acabar... que o ser humano não tem jeito mesmo...

Mas, graças aos poucos e bons humanos que a gente encontra pela vida... (Tinha um cachorrinho vira lata aleijadinho na minha rua, ficou por la uma semana, e ontem vimos que uma vizinha - que tem um labrador (de raça), adotou o cachorrinho!) aí a gente toma um "fôlego" e tenta pensar positivo...

Bom gente, depois do desabafo, queria pedir a ajuda de todos, pra uma tarefa bem difícil, eu sei... Tentar achar um lar de gente do bem, pra essa cachorrinha... Ela é muito boazinha, dormiu na minha casa, trancada (tenho mais 4 cachorros) e não latiu nenhuma vez! ela é muito boazinha, e por não ter tempo e não poder deixá-la com os outros em casa, ela está temporariamente no canil da associação, mas como ela ja teve casa, a adaptação está muito difícil, os cães de lá não estão aceitando muito bem...

O ideal seria uma família em que ela fosse única ou que tivessem um espaço só pra ela, que ela pudesse viver sem risco de se machucar, pois ela anda e bate nas paredes, etc...

Ela vai passar por avaliação veterinaria, mas a ideia é que doemos ela castrada, medicada, etc.

Vejam a foto:


Vamos divulgar pessoal???

Muito obrigada a todos!!!


3 comentários:

Mariza disse...

Oi, já divulguei nas Redes sociais, e por e.mail, vamos rezar para encontrar alguém com bastante amor e disponibilidade para cuidar desse anjinho. bjs

Anônimo disse...

Olá preciso que alguem venha buscar um cahorro abandonado na rua. apareceu aki ontem infelizmente nao tem como eu fikar apenas do comida p ele n fikar c fome. Qria q alguem adotasse esta manco acho q foi atropelado ..
carol 8830 01 95 (13)
facebook: https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1382785181

Cia Amor Animal disse...

Olá,
Faça contato por email, tente me enviar fotos para que eu divulgue ele para adoção, e continue a alimentar, dar agua e abrigo que faremos de tudo para achar um lar para ele!
Aguardo restorno.