quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cachorrinha "perdida"




Pessoal,

Mais uma vez contamos com a ajuda de vocês na divulgação destas fotos, quem sabe não exista uma família desesperada a procura dela...Vejam o email que recebemos:



Esta cachorrinha está na minha casa. Estava andando na praia hoje cedo e a
encontrei abandonada entre os canais 4 e 5. Trouxe-a para minha casa. Está
muito bem cuidada, limpa, unhas cortadas e estava com uma coleira preta.

Peço passar esta mensagem a toda sua lista de distribuição para que possamos
localizar os donos dela.
Caso não consigamos encontrar os donos, teremos que partir para adoção
porque não tenho condições de ficar com ela, infelizmente.

Me ajudem a encontrar seus donos ou alguém que queira cuidá-la.

Por favor, entrem em contato comigo por e-mail quem souber de algo ou pelo
celular 8118-1307, falar com Luís.

Obrigado.

Conceição Stipanich.

Nenhum comentário: